Tapetah marca presença na a 27ª Edição da ABIMAD com grandes novidades

A Tapetah esteve presente na 27ª Edição da ABIMAD apresentando três grandes novidades ao mercado.

A primeira foi o lançamento da coleção Expressão, que conta com curadoria dos profissionais do escritório TRI Design, ao lado de Ângela Leal, diretora da Tapetah. Foram apresentados mais de 20 novos modelos de tapetes, assinados por renomados designers do cenário nacional e internacional. A inspiração para a coleção 2019 foi a estética expressionista. O movimento expressionista buscava expressar emoções, sentimentos, ideias e experiências. Por muitas vezes chegando à formas abstratas. Assim como no expressionismo, nossa coleção apresenta criações que buscam retratar sentimentos materializados.

A Tapetah também trouxe ao Brasil o designer polonês Piotr Michalek para o lançamento da exclusiva coleção Echoes, com tapetes contendo suas obras e as obras de seu pai, o pintor polonês Franciszek Michalek, famoso por suas pinturas em grandes murais na Europa.

Além disso, a Tapetah apresentou a primeira linha de revestimentos desenvolvida pela empresa e batizada de Innovare, e o primeiro sofá de fabricação própria, revestido com a linha Innovare e criado pela arquiteta e designer Roberta Banqueri, através do Estúdio de Design Ponto Eu. O sofá recebeu o nome de Sofá Pedras.

O stand da Tapetah recebeu a visita do jornalista e apresentador Zeca Camargo, que selecionou o tapete “Mania”, com a obra de Franciszek Michalek, como uma das melhores peças de toda a exposição, recebendo o selo “Best in Show”.

Leave a Reply

Aguarde

Cadastre-se em nossa newsletter

Fique por dentro de nossas novidades!